ATRAVÉS DE UMA FRENTE DE SERVIÇOS, PREFEITURA DE JAPONVAR DEU INÍCIO AOS TRABALHOS DE LIMPEZA DE VIAS E PRÉDIOS PÚBLICOS

Com as normalizações dos trabalhos, Prefeitura Municipal de Japonvar,  por meio da Secretaria Municipal de Obras, está intensificando diversas atividades no setor de obras públicas. Uma delas foi a criação de uma frente de serviço, para adotar medidas de limpeza de ruas, praças e prédios públicos, como na sede e distritos do município. Os trabalhos se iniciaram na comunidade de Melancias.As frentes de serviço já iniciaram a limpeza das principais ruas da comunidade de Melancias. Também foram recolhidos entulhos e lixos, com apoio do setor de transporte municipal. Com ações predominantes e com a colaboração da comunidade, o prefeito Leonardo Durãesacredita que ações iguais a essa ajudará no combate à proliferação do Aedes Aegypti (mosquito transmissor da Dengue, Zica e Chikungunya).