SECRETARIA DE TRANSPORTES RECEBE MICROÔNIBUS ZERO KM, PARA ATENDER DEMANDAS DO TRANSPORTES ESCOLAR MUNICIPAL

Foi através da emenda do deputado estadual, Lafayette Andrada, que o Município de Japonvar recebeu um importante apoio para o desenvolvimento educacional. Por meio da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação coloca mais um veículo a disposição dos alunos da rede municipal, além de moderno e equipado para atender as demandas exigidas.

A Prefeitura de Japonvar recebeu o ônibus Iveco, de 42 lugares e com acessibilidade, para o transporte escolar, beneficiando os alunos. O convênio entre o Município com o Governo do Estado foi pactuado e o micro-ônibus já está à disposição da população japonvarense.