Servidores da Prefeitura de Japonvar participaram de Workshop de Capacitação GMC 2017

Mais de 90 municípios e 43 prefeitos, participaram do Workshop de Capacitação GMC 2017 e Oficina Técnica de Engenharia em Obras de Contratos e Repasse, realizado pela Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – AMAMS em parceria com a Caixa Econômica Federal, durante toda a terça feira, 28 de março, na sede da Associação. O evento teve como objetivo viabilizar importantes investimentos nas áreas de habitação, saneamento e infraestrutura urbana, através de capacitação dos gestores e dos Gerentes Municipais de Convênios e Contratos – GMCs, para tornar os processos de transferências dos recursos da União mais ágeis. No evento promovido pela AMAMS, em parceria com a Caixa Econômica federal foram apresentadas informações e técnicas para adesão aos convênios que estão disponíveis para os municípios. Segundo Alex Junior, assessor do prefeito Léo, a participação dos servidores da Prefeitura de Japonvar foi muito oportuno para trocar experiências e agregar informações essenciais para o desenvolvimento do município. Ainda segundo o servidor, a participação em eventos dessa magnitude, colabora para o fortalecimento de experiências, o que possibilita à promoção dos avanços necessários para todos os setores da administração municipal.

É a sua prefeitura em ação.