Na contramão da crise política e econômica, Prefeitura de Japonvar viabiliza obras para o município

Seguindo à filosofia, que fazer uma gestão pública de qualidade e honestidade, é uma obrigação de todo prefeito municipal, seja ele, velho ou não de mandato, o prefeito Léo (PR), vem colocando em prática, os termos compromisso, experiência e trabalho, muitos singularizados em sua campanha eleitoral.

Para atender à todas demandas da sua administração, o jovem prefeito japonvarense, formou uma verdadeira força tarefa, para dar uma propulsão ao conjunto de obras, dentro de um calendário desenvolvido por ele e o seus assessores.

Esse importante trabalho, que certamente, atingirá às esferas do desenvolvimento municipal e que trará grandes benefícios à população, teve início com os técnicos responsáveis para a elaboração dos projetos técnicos, para a viabilização do serviço de asfaltamento das ruas da comunidade de Ponte do Mangaí. Os trabalhos vão se caracterizando com os serviços topográficos, medições, além da análise técnica do solo, para o desenvolvimento detalhado do projeto, que assegurará um melhor material utilizado, garantindo desta maneira, economia aos cofres públicos. Segundo o próprio prefeito Léo, todas as comunidades serão atendidas com obras da administração municipal. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, já está em andamento, a elaboração de um calendário, com o detalhamento das obras que estão sendo realizadas, dentro e fora do município. Desta forma, pretende-se colocar em evidência, quais os serviços que estão sendo realizados e quanto o município está avançando e gastando com tais empreendimento. Transparência com o dinheiro público, é o sinal de ordem do prefeito Léo de Japonvar.