Com trabalho e ação positiva, a nova administração de Japonvar eleva o nível de confiança com a população

O bom trabalho em andamento executado pela administração municipal tem elevado o nível de confiança perante a população de Japonvar. Por meio das Secretarias de Obras e Transportes, a Prefeitura Municipal de Japonvar, periodicamente realiza serviços de manutenção preventiva e corretiva nas estradas do município e faz cumprir metas do plano de trabalho e possibilita melhorias no transporte rural, muito usado para o escoamento da produção agrícola e o transporte de alunos da rede municipal e estadual de ensino. A garantia desse trabalho se deve a responsabilidade e o compromisso da prefeitura municipal de Japonvar, que logo no primeiro semestre, investiu na manutenção da frota e máquinas do município, para atender as necessidades das comunidades rurais.

O prefeito Léo tem visitado os serviços realizados para garantir a eficiência dos trabalhos. Homens e máquinas, da prefeitura, estão nas comunidades de Beco e Corisco realizando vários serviços, que inclui: cascalhamento, tapa buracos e limpeza das estradas principais e vicinais. Segundo o prefeito Léo, essa intervenção nessas estradas se faz necessária devido a importância de cada uma delas na ligação entre várias comunidades da região, interligando ao Distrito de Nova Minda e a sede do município.

Na última terça-feira (18), o Secretário de Transportes, Fábio Moises acompanhou de perto a finalização dos trabalhos na comunidade de Beco. Unanimemente, todos os moradores dessa comunidade elogiaram e afirmaram que esse era um trabalho que vinha sendo esperado a muito tempo pela comunidade “estamos muito felizes em saber que esta nova administração tem os olhos realmente voltados para a necessidade do povo sertanejo”, disseram os senhores Osmar Santos e a dona Fátima.

É a Sua Prefeitura trabalhando.

Secretaria Municipal de Transporte

Ascom – `Prefeitura Municipal de Japonvar.