O Município de Japonvar participou do Seminário Internacional de Educação Empreendedora

A Prefeitura de Japonvar esteve presente no Seminário Internacional de Educação Empreendedora realizado pelo SEBRAE, em Belo Horizonte.  O evento que contou com renomados palestrantes nacionais e internacionais, que capacitou os participantes sobre temas que abrem novas discussões acerca do empreendedorismo nas escolas. Os servidores que participaram e representaram o município afirmaram que eventos desse porte possibilitam a formação de novas diretrizes para a elaboração de projetos significativos e colabora para o processo continuado de desenvolvimento do município. Estiveram presentes a Secretária de Educação Mary Lúcia Andrade, o Secretário Adj. de Desenvolvimento Alex Júnior Ferreira e a Diretora Escolar Cleidivane Rodrigues. O evento integra a agenda de capacitações do SEBRAE no município por meio da Sala Mineira do Empreendedor. Dando continuidade ao treinamento serão oferecidas atividades para os demais servidores no município. É a Sua Prefeitura trabalhando e fomentando o desenvolvimento.

Sala Mineira do Empreendedor
ASCOM-Prefeitura Municipal de Japonvar