O Município de Japonvar recebeu o “Programa Cozinha Brasil”

O Município de Japonvar recebeu o “Programa Cozinha Brasil”

A Prefeitura Municipal de Japonvar e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com SESI contemplam o Programa Cozinha Brasil, que atraiu muitos participantes para as atividades, com técnicas de preparo e manuseio de alimentos.

As atividades foram realizadas no Ginásio Poliesportivo de Japonvar e contou com uma superestrutura, orientações e técnicas inéditas. Ao final do curso os participantes receberão certificado de conclusão.

“É importante fomentar novos saberes e promover atividades de enriquecimento dos conhecimentos e práticas presentes na comunidade, pois temos como metas a constante promoção do desenvolvimento, tanto das pessoas quando do município”, disse o prefeito Léo.  Ao final, Secretaria Municipal de Assistência Social agradeceu a participação de todos.

-Secretaria Municipal de Assistência
-ASCOM-Prefeitura Municipal de Japonvar.