Em Japonvar as obras não param

Em Japonvar as obras não param

Prefeitura Municipal de Japonvar, por meio das secretarias Municipais de Obras e de Transportes, segue com cronograma de ações de manutenção preventiva e corretiva das estradas do município, visando garantir melhorias estruturais e mais conforto para os munícipes.

Atendendo as demandas essenciais das comunidades, a prefeitura prioriza as obras de infraestrutura, para garantir mais qualidade de vida para a população, mantendo assim seu compromisso com o desenvolvimento e o cumprimento das metas prioritárias do plano de trabalho da Administração.

Essa semana as equipes da prefeitura concluíram as obras na região das Comunidades de Quatis e Desejada, com cascalhamento das principais vias e estradas vicinais, essas ações são indispensáveis para manter as atividades dos moradores dessa região.

A prefeitura está trabalhando para garantir aos Japonvarenses cada vez mais qualidade de vida e bem estar. O Prefeito Léo reforça seu compromisso e afirma que, todas as comunidades serão atendidas.

É a Sua Prefeitura Trabalhando.