EM JAPONVAR, COMUNIDADE DE PONTE DO MANGAI RECEBERÁ SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Andando na contramão da crise, a Prefeitura Municipal de Japonvar está conseguindo executar obras e com isso, às suas ações estão pautadas em um planejamento, realçando com o desenvolvimento. Muitas ações, ainda para este ano estão previstas e o governo municipal pretende concluir em etapas, as obras de pavimentação de diversas ruas da comunidade de Ponte do Mangai, bem como o recapeamento asfáltico de ruas da comunidade de Vila de São Cristóvão. Muitas ruas da cidade, também receberão o serviço de tapa-buracos.

Uma equipe capitaneada pelo atual prefeito, Leonardo Durães está se organizando para iniciar as atividades, que garantirão um avanço excepcional das metas de trabalho da Prefeitura

O Prefeito Léo visitou as comunidades, acompanhados de engenheiros, secretários municipais e do vereador Elton, onde conversaram com populares, para ouvir sugestões que vão somar para a melhoria dos trabalhos que serão desenvolvidos pela administração. Na comunidade de Ponte do Mangaí a equipe visitou também a unidade de saúde da comunidade, onde a Secretaria Municipal de Saúde instalou um consultório odontológico para atender as demandas da comunidade, meta, prevista no plano de trabalho da administração.  A meta é atender com obras todas as comunidades do município.

É a sua prefeitura trabalhando

ASCOM – Prefeitura Municipal de Japonvar