MAIS UMA ACADEMIA AO AR LIVRE PARA JAPONVAR E MAIS NOVIDADES

MAIS UMA ACADEMIA AO AR LIVRE PARA JAPONVAR E MAIS NOVIDADES

A Prefeitura de Japonvar recebeu essa semana mais uma academia ao ar livre cuja destinação será definida em breve, uma semana excepcional e produtiva para a administração e para os nossos munícipes, com muitas novidades que gerarão resultados positivos para as ações de desenvolvimento em diversas áreas.

o Prefeito Léo esteve na capital do Estado de onde foram destinados recursos e um veículo para o município, ” estamos arrumando a casa e colhendo os primeiros resultados desse primeiro semestre de muita luta, em busca das melhorias que nosso povo precisa, porém isso é só o começo, continuaremos persistentes na luta pela realização de projetos inovadores, para garantir a realização de obras em todos os cantos do município” afirma o Prefeito Léo.

Está sendo implantado também no município o Programa Cidades Digitais do Governo Federal administrado pelo Ministério das Comunicações, projeto este que só foi garantido para o município de Japonvar, após a regularização da CRP – Certificado de Regularidade Previdenciária do município, que se encontrava com pendências desde o ano de 2015, o que deixou o município impossibilitado de receber programas e recursos federais dentre outros.

Com isso foram acumulados débitos que inviabilizavam o andamento de ações importantes para o município, sendo o valor pago nos seguintes descritivos: Resto a pagar referentes aos meses de novembro, dezembro e 13º do ano de 2016, totalizando R$ 207.825,25 (DUZENTOS E SETE MIL OITOCENTOS E VENTE E CINCO REAIS E VINTE E CINCO CENTAVOS) em repasses dos servidores municipais, sendo, Patronal R$101.165,65, Servidor R$82.819,52 e Auxilio doença e maternidade e 13º do ano de 2015 e 2016 no valor de R$ 23.840,08. Todos os débitos foram quitados e a PREJAP conquistou CRP regularizada, posteriormente a Prefeitura de Japonvar se habilita para receber recursos e outras ações.

Os trabalhos não param.

É a sua Prefeitura trabalhado

ASCOM – Prefeitura de Japonvar.

Confira no link mais informações sobre a regularização da PREVJAP http://www.japonvar.mg.gov.br/…/em-japonvar-prevjap-esta-c…/

Confira as fotos: Prefeito Léo, Prefeita de Varzelânia Valquiria Cardoso, Prefeito de Ibiracatu José Amador, Secretário de Estado de Esportes Arnaldo Gontijo, Deputado Carlos Henrique e Carlin Servidor da Secretaria M. de Cultura e Esportes Durante recebimento de Academia na cidade de Belo Horizonte.