NA SECRETARIA DE OBRAS, OS TRABALHOS NÃO PARAM

NA SECRETARIA DE OBRAS, OS TRABALHOS NÃO PARAM

O Prefeito Léo acompanhado dos Vereadores Elton, Dedê e Vilsom, visitou  a Secretaria Municipal de Obras de Japonvar, o Vereador Elton que é funcionário concursado lotado na referida secretaria guiou a visita e garante que a Secretaria de Obras de Japonvar atualmente encontra-se organizada e equipada garantindo assim a prestação eficiente dos trabalhos de responsabilidade da Secretaria. ” em todos esses anos que trabalho na Secretaria de Obras de Japonvar ela nunca esteve tão organizada e equipada como se encontra nos dias atuais” afirma Elton. Durante a visita o Prefeito e os Vereadores vistoriaram acervo de materiais, ferramentas, EPI´s, utensílios, estrutura para instalações elétricas da Festa Nacional do Biscoito, material de limpeza e coleta de lixo e outros materiais, todos adquiridos nesse ano de 2017, para garantir a prestação dos serviços que são essenciais para a manutenção das necessidades básicas da população. Os trabalhos não param e a Prefeitura de Japonvar prioriza as ações que são essenciais, garantindo assim a disponibilização de serviços cada vez mais eficientes.

É a Sua Prefeitura trabalhando.
Secretaria Municipal de Obras
ASCOM – Prefeitura Municipal de Japonvar