Prefeitura de Japonvar recebe mas uma ambulância para atender as demandas da saúde

A Prefeitura Municipal de Japonvar, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde do cidadão japonvarense. O prefeito Léo está em  Belo Horizonte, onde recebeu das mãos do governador Fernando Pimentel as chaves da nova ambulância para atender as demandas da sáude do município.
“Esta é mais uma conquista e é mais uma alternativa gratificante que nossa administração terá para proporcionar mais qualidade de vida ao nosso povo”, disse o Prefeito Léo.
De acordo com a Secretária de Saúde, Zildete Ferreira de Souza (Detinha), a ambulância chegou em boa hora. “Com este novo veículo queremos agilizar ainda mais o atendimento dos pacientes”, dise Detinha.
Mais uma conquista. Esse é o objetivo da gestão, buscar benefícios para Japonvar.

Jornalista Clécio Magalhães
Assessor de Comunicação