Inauguração do consultório odontológico de Ponte do Mangai é o reflexo do bom trabalho da Prefeitura Municipal de Japonvar

Inauguração do consultório odontológico de Ponte do Mangaí é o reflexo do bom trabalho da Prefeitura Municipal de Japonvar

“COMPROMISSO, EXPERIÊNCIA E TRABALHO”

Em Japonvar, município ao norte do estado, a administração municipal está tendo vários motivos para comemorar. Anúncios de obras e ações positivas refletem nos bons resultados conseguidos em apenas oito meses de mandato. Desta forma, com o bom empenho do atual prefeito Leonardo Durães, os japonvarenses são testemunhas dos efeitos de várias ações concretas.

Hoje a Comunidade de Ponte do Mangai, na área rural do município comemorou a inauguração do consultório odontológico municipal, que também atenderá as comunidades vizinhas.

A título de esclarecimento, o consultório que o prefeito Léo entregou hoje para a população, já havia sido entregue para a comunidade em meados de 2012.

Hoje, 15 de setembro de 2017, enfim, a população japonvarense pode celebrar a inauguração real desse consultório odontológico, que irá suprir todas às demandas do atendimento aos programas para o fortalecimento da saúde bucal da comunidade de Ponte de Mangai e adjacências.

As consultas serão disponibilizadas através do Sistema único de Saúde – SUS, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde de Japonvar. Esta conquista também foi muito comemorada por Zildete Ferreira, responsável pelo setor municipal de saúde.

Já o prefeito Léo, que também é formado e exerce a função de cirurgião dentista, fez questão de realizar os primeiros atendimentos e entregar o moderno consultório para Ponte do Mangaí.” É com muita alegria e o sentimento de uma conquista, que entrego este consultório para a nossa população. Gostaria de compartilhar essa minha euforia com todos, pois foi justamente aqui, nessa localidade de Ponte do Mangaí, que comecei a minha profissão como dentista, atendendo esses moradores. A precariedade do atendimento, muitas vezes era suprida pela dedicação e o carinho da equipe da unidade de saúde e pelo respeito e amor das pessoas dessa comunidade. Essa inauguração é também a realização de um sonho antigo, que hoje estamos concretizando, entregando para a comunidade”, disse o prefeito Léo.

Fazem parte do calendário de obras do município, a pavimentação asfáltica das principais ruas, que segundo o Secretário de Obras, Ademar Ferreira estão prestes a serem iniciadas. O Vereador Elton está acompanhando o andamento dos trabalhos e garante que as obras ocorrerão dentro do prazo previsto.

Compromisso, Experiência e Trabalho, assim trabalha a Sua Prefeitura.

Secretaria Municipal de Saúde.

Prefeitura Municipal de Japonvar-MG