MARY LÚCIA ANDRADE, SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É CONDECORADA COM MEDALHA ALFERES TIRADENTES

A Prefeitura Municipal de Japonvar e Prefeito Léo, parabenizam a Secretária Municipal de Educação Sra. Mary Lúcia Andrade, pelo recebimento da medalha Alferes Tiradentes e pelos relevantes trabalhos prestados ao município.

A secretaria municipal de Educação de Japonvar se empenha na realização das atividades essenciais para a população, visando sempre a melhoria nos serviços prestados.

A Prefeitura de Japonvar está executando um extenso calendário de obras no município, pautando o atendimento das demandas de todas as secretarias municipais, afim de fomentar o desenvolvimento do município em diversas frentes.

ASCOM-Prefeitura Municipal de Japonvar