Prefeitura de Japonvar dribla a crise e acelera os trabalhos em prol do desenvolvimento do município

Na contramão da crise, a Prefeitura de Japonvar dribla as dificuldades e acelera os trabalhos em prol do desenvolvimento do município, que avança com obras significativas para a população, cumprindo em tempo, o cronograma de ações previstas para o ano de 2017.

Com apenas 8 meses de gestão, a atual administração priorizou a estruturação das equipes municipais, para iniciar as atividades previstas, nesse mês de agosto de 2017, com as contas pagas e com balanço positivo a Prefeitura apresenta novas aquisições.

As equipes do município estão empenhadas em cumprir o plano de ações e com isso já colhe os primeiros resultados, as obras já começaram e em algumas regiões do município as máquinas dos serviços de pavimentação asfáltica estão a todo vapor, são serviços de recapeamento, recuperação e tapa buracos, além de novas pavimentações.

A Prefeitura entregou mais veículos para atender a população também nesse primeiro semestre, sendo, 1 Fiat Uno para a Secretaria M. de Saúde, 1 Ônibus Iveco com elevador para portadores de necessidades especiais que será destinado para o transporte escolar em Japonvar e 1 Trator Massey Ferguson que será destinado para a comunidade de Ponte do Mangaí.

Além dessas, outras ações também estão em andamento em todo o município e aos poucos a cidade está se renovando, com trabalho em equipe e ações transparentes a administração se consolida com ações positivas.

É a Sua Prefeitura trabalhando.

#aquiostrabalhosnãoparam

ASCOM-Prefeitura Municipal de Japonvar