Prefeitura de Japonvar por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza ações do projeto Educação Empreendedora

Em Japonvar, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza ações do projeto Educação Empreendedora do SEBRAE, pautando as ações da Sala do Empreendedor de Japonvar.

O projeto que teve início com apresentação de plano de trabalho e palestra segue com treinamentos para profissionais multiplicadores da Secretaria de Educação e atividades lúdicas de apresentação dos primeiros resultados.

Na sequência das ações, os multiplicadores do projeto em Japonvar realizaram atividades de fomento ao empreendedorismo, como a Feira Empreendedora, que segue com ações em todas as escolas do município até o final do semestre.

A Prefeitura Municipal de Japonvar, firma parcerias com o SEBRAE e Sala Mineira do Empreendedor para fomentar ações de disseminação de práticas para a multiplicação de saberes, afim de formar empreendedores e o Projeto Educação Empreendedora é um caminho que já é realidade no município.

É a Sua Prefeitura Trabalhando
Sala do Empreendedor de Japonvar