SECRETÁRIO DE ESTADO DE TURISMO VISITA O NORTE DE MINAS

SECRETÁRIO DE ESTADO DE TURISMO VISITA O NORTE DE MINAS

Secretário de Turismo do Estado de Minas Deputado Ricardo Farias, visitou a região para conhecer a realidade, a cultura e os costumes das cidades do Norte de Minas.

O encontro com Secretário de Estado intermediado pelo Circuito Turístico Velho Chico aconteceu no Parque Nacional Cavernas do Peruaçú na cidade de Itacarambi, reunindo Prefeitos, Vices, Vereadores e Secretários(a) de toda a região, onde as demandas do turismo e cultura foram apresentadas.

O município de Japonvar foi representado pelo Vice Prefeito Tone Orlando, Orlando Aquino Secretário de Cultura, Esporte, Turismo, Lazer e Juventude e o Agente de Desenvolvimento do município Alex Júnior Ferreira interlocutor do circuito turístico.

A Prefeitura de Japonvar vai em busca de recursos que fomentem o desenvolvimento em todas áreas, agora o município está apto e busca a realização das metas e atendimento das demandas essenciais.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Japonvar.