Notícias da cidade
INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTRA        SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE JAPONVAR, ADEILTON CARDOSO SOLICITA AUTORIZAÇÃO
NÃO PARAM EM NOSSA CIDADE       PARA PRIORIZAR E IMUNIZAR OS PACIENTES DA HEMODIÁLISE E ONCOLOGIA DO MUNICÍPIO DE JAPONVAR.        PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA GETÚLIO VARGAS        A PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPONVAR, ATRAVÉS DAS SECRETARIAS DE OBRAS E SAÚDE VEM INVESTINDO EM MAIS SEGURANÇA PARA O PSF RENASCER
Previous
Next

NA MANHÃ DE ONTEM TERÇA FEIRA, 06 DE ABRIL DE 2021, A PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPONVAR INICIOU UM GRANDE PASSO NA OFERTA DE SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS

Na manhã de ontem terça feira, 06 de abril de 2021, a Prefeitura Municipal de Japonvar, através da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação de Saúde Bucal, iniciou um grande passo na oferta de serviços odontológicos, que entrará para a história do município.

Juntamente com o Dr. Vinicius Bastos, a Prefeitura inicia a oferta de canais de dentes anteriores (da frente) totalmente gratuito para a população.

O tratamento de canal consiste na retirada da polpa do dente, que foi danificada, infeccionada ou morta.

O usuário que tiver necessidade de realizar canal deverá procurar seu Agente Comunitário de Saúde para agendamento com seu dentista para realizar uma avaliação e análise da necessidade do tratamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *